11.nov.2011 | Rentcars.com | Ofertas

Promoção para aluguel de carros – Até 18 de novembro

Com as férias de verão se aproximando, nada como aproveitar esses dias de descanso e lazer em lugares onde a diversão é garantida. Um desses exemplos é Porto Seguro, na Bahia, destino de turistas não só do Brasil, mas do mundo todo. Se você gosta de praia e não perde os agitos noturnos das cidades litorâneas, vai adorar o local de descobrimento do Brasil, em que a diversão acontece praticamente durante as 24 horas do dia.

Para que suas férias sejam ainda melhores, a dica é alugar um carro, o que possibilita a você conhecer diversos lugares, como Taperapuã, Arraial D’Ajuda e Trancoso sem depender de horários ou disponibilidade de transporte.

Aluguel de carros

Se você pensa em viajar para este paraíso baiano ainda em 2011, nós da Rentcars.com temos uma promoção imperdível para você não pensar nem duas vezes ao alugar um automóvel. A Innovare Ren a Car tem tarifas para o Grupo C por apenas R$ 70,00 ao dia, com seguro e Km livre inclusos. Isso significa que pelo mesmo valor que você normalmente aluga carros sem nenhum acessório, poderá alugar Palio, Gol ou similar, com motor 1.0 e acessórios como ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e CD player.
Assim, você tem a certeza de uma viagem tranquila e confortável, com tudo que precisa para se divertir e relaxar enquanto faz seus passeios.

Para mais informações sobre nossas promoções, deixe seu comentário!

Compartilhe

Todos os esforços foram feitos para validar todas as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, bem como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

1 comentário »

Nenhum comentário ainda sobre o post. Seja o primeiro a comentar.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário