24.out.2012 | Rentcars.com | Institucional

Ação Dia das Crianças Mobicar

A Mobicar, atualmente Rentcars.com, desenvolveu neste mês de outubro uma campanha interna para o Dia das Crianças. A ação contou com a participação dos 45 colaboradores da empresa, além de amigos e familiares.

A primeira campanha, das muitas que virão, beneficiou a Casa Lar Amor Real de Curitiba, cidade sede da empresa. O Lar Amor Real – LAR é uma Instituição Filantrópica que existe há doze anos e está situada no bairro São Braz, abrigando crianças abandonadas ou em situação de risco, buscando proporcionar aos seus acolhidos um ambiente saudável, onde possam desenvolver seus laços sociais, além de serem inseridos numa atmosfera que valoriza a família.

Como o Lar Amor Real é uma entidade sem fins lucrativos, a garantia de que muitas crianças tenham a oportunidade de um abrigo, direito a saúde e educação, roupas e alimentação, depende em sua maioria, das doações feitas.

Segundo a coordenadora Karynn Knihs, uma das responsáveis pela iniciativa, o objetivo da RentCars em criar uma campanha para o Dia das Crianças, era de atingir duas finalidades, garantir alegria aos pequenos numa data tão esperada e ao mesmo tempo suprir as reais necessidades da casa. Assim, a meta estipulada foi de angariar brinquedos e roupas para todas as crianças.

Objetivo atingido com sucesso graças a participação engajada de toda a equipe.

Parte do time reunido antes da entrega dos presentes.

 

Parabéns a todos que desenvolveram seu papel por uma sociedade mais igualitária.

Compartilhe

Todos os esforços foram feitos para validar todas as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, bem como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Nenhum comentário »

Nenhum comentário ainda sobre o post. Seja o primeiro a comentar.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário