01.out.2014 | Rentcars.com | Guia rápido de Viagem Roteiros

Guia rápido de viagem em Miami

Localizada na Flórida, Miami é uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos – não só por estrangeiros, mas pelos próprios americanos -. Amada pelo seu calor constante durante todo o ano e suas lindas praias, a cidade recebe anualmente mais de 12 milhões de visitantes. Impressionante né? Mas o que tem de tão legal para fazer por lá?

Hoje vamos mostrar 9 dos muitos pontos turísticos que não podem faltar em seu roteiro quando for passear por lá. Confira nosso mapa e a descrição de cada ponto a seguir!

Guia de viagem em Miami

1 – South Beach

Se você está procurando um lugar agitado e muita diversão, não pode deixar de ir até a South Beach, entre a 2nd e a 5th Strees na Ocean Drive. Lá você vai ver muita gente bonita, esporte, animação e um cenário lindíssimo. Lembre-se de levar água e comida, pois ao contrário das praias do Brasil, lá você não vai encontrar vendedores ambulantes nem barraquinhas. Ah, outro detalhe: as bebidas alcoólicas são proibidas.

2 – Miami Seaquarium

No Seaquarium você vai poder assistir aos lindos shows de golfinhos, além de shows com baleias – em que foram pioneiros nos Estados Unidos -. Se você é fã de séries, pode ser que conheça Flipper, uma série da década de 60 que foi gravada exatamente nesse parque. Quando você for até lá, entre os shows, aproveite para visitar os tanques onde vivem os peixes-boi, tubarões e outros incríveis animais marinhos. Se pagar a parte, você ainda pode ter mais uma grande lembrança: interagir com os golfinhos!

3 – Biscayne Bay

Em Biscayne Bay você pode fazer passeios de barco com direito a um guia turístico e explicações sobre as mansões da região. Com vistas maravilhosas do Skyline de Downtown, o passeio é operado nos píeres do shopping Bayside Marketplace por diversas companhias e as saídas são frequentes. É só chegar e consultar os preços e horários das empresas que estão por lá.

4 – Wynwood Arts District

Com uma imensa coleção de grafites espalhados nos quarteirões localizados entre a NW 28th St e a NW 22th St ao longo da NW 2nd Ave., a Wynwood Arts District é uma região da cidade repleta de arte de rua. Se você puder passar por lá no segundo sábado do mês, não deixe de curtir muito a Wynwood Art Walk, evento em que as ruas ficam repletas de caminhões de comidas diferentes. Durante a noite e em outros dias do mês – ou até mesmo nesse dia, se não gostar das opções que estiverem lá -, você pode curtir boas comidas no Wyndood Kitchen and Bar.

5 – Jungle Island

Quem vai passear com crianças ou tem uma paixão pelos animais não pode deixar de conhecer o Jungle Islant, um zoológico localizado em meio a uma floresta tropical. O parque é a antiga Parrot Julgle, antes viveiro de pássaros, que foi reinstalada no caminho entre Miami e Miami Beach. Lá você pode interagir com os animais e vê-los vivendo soltos, apenas com uma tela de proteção.

6 – Os Restaurantes de Downtown Miami

Com uma enorme variedade gastronômica – uma das maiores do mundo -, esse é o lugar para encontrar qualquer tipo de comida. Em Downtown Miami estão localizados os melhores restaurantes da cidade e, se você sentir saudades da comida brasileira, vá direto para o Camilla’s, um restaurante que oferece todas as comidas típicas do Brasil. Além disso, você pode encontrar excelentes restaurantes italianos como o Italian Bistro e o Ristorante Fratelli Milano, além, é claro, dos queridos restaurantes de fast food como o Subway, Starbucks, Pizza Hut e Burguer King.

7 – Compras em Downtown Miami

Se você está indo para Miami com o objetivo de ir as compras, fique atento a esse tópico. Em Downtown Miami você vai poder encontrar grandes lojas de departamento como T.J.Maxx, Ross e Marshalls, além, é claro, das lojas menores onde é possível encontrar preços mais em conta. Para as apaixonadas por maquiagens, as lojas que devem ser visitadas com tempo de sobra – para não perder nenhum detalhe – são a Metro Beauty e a Alberto Cortes, onde você vai encontrar perfumes, cremes, maquiagens e cosméticos em geral. Para comprar eletrônicos, vá até a loja com os menores preços de Miami: a Electric Avenue. No Bayside Market Place, você vai encontrar lojas como a da Disney, Guess, Victoria’s Secret e Sunglass Hut, além de excelentes restaurantes.

8 – America Airlines Arena

O Miami Heat é um dos mais famosos times de basquete da NBA, e o America Airlines Arena e o Estádio deles. Lá você pode acompanhar, além dos jogos, shows de cantores famosos e apresentações de artistas. Além disso, a arena por si já é muito bonita e vale muito a pena visitar.

9 – Barton G.

O Barton G é um restaurante bem fora do comum. Sabe o que sua mãe sempre disse sobre nunca brincar com a comida? Pode esquecer de tudo isso! Lá, cada prato é uma nova brincadeira. As comidas vêm decoradas com espadas, garfos gigantes e suas sobremesas virão servidas em banheiras ou baús de piratas, sem contar as bebidas que são servidas em grandes taças com aquela fumaça de gelo seco, com um ar todo mágico. Muito legal para ir com as crianças – ou até mesmo libertar o seu lado criança e se divertir muito! Mas atenção, antes de se animar, faça a sua reserva, pois caso contrário você pode chegar e não encontrar vagas. Ao fazer a reserva, não se esqueça de informar se vai levar crianças com você.

E aí, gostou dos lugares que separamos para você conhecer? Se você já foi pra Miami e conheceu outros lugares que acha que não podem faltar em um tour pela cidade, compartilha com a gente. Se você ainda não foi, ou está indo de novo, siga essa lista e nos conte o que achou. Agora é só alugar um carro em Miami e aproveitar muito a sua viagem.

Compartilhe

Todos os esforços foram feitos para validar todas as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, bem como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Nenhum comentário »

Nenhum comentário ainda sobre o post. Seja o primeiro a comentar.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário