Nós somos o maior portal de comparação de preços e locação de veículos da América Latina e para blogs e sites que buscam aumentar seu faturamento, a Rentcars.com é o parceiro ideal. Milhares de viajantes utilizam diariamente os nossos serviços e disponibilizá-los em seu site com o Programa de Afiliados é a melhor maneira de lucrar, conectando o seu visitante ao maior player do mercado.

Possuímos parcerias com as maiores e melhores locadoras mundiais e estamos presentes nos principais destinos turístico do mundo, independente de onde seu leitor for, nós temos o carro adequado para a viagem dele.

Benefícios do Programa de Afiliados Rentcars.com

Toda a estrutura de pesquisa, pagamento, emissão de reserva e atendimento ao cliente fica por conta da Rentcars.com. Além de nossos diferenciais super atrativos para o seu leitor:

Eles fazem com que as nossas taxas de conversões dentro do programa sejam sempre positivas e acima da média do mercado.

Divulgando nossos serviços em seu site, você pode receber até 50% da comissão da Rentcars.com para cada reserva utilizada. Não é necessário pagar mensalidade e nem valor de manutenção para ser um afiliado. Faça parte do Programa de Afiliados e impulsione o seu site!

Como indicar a Rentcars.com em seu site?

Disponibilizamos integrações que além de apresentar o maior índice de conversão do mercado, possuem diversos formatos e modelos para que você possa escolher aquela que melhor se  adapta ao seu site, sendo elas:

[✔] Banners

[✔] Widget (motor de busca)

[✔] White-label

[✔] Links

[✔] API

Após escolher qual o modelo de integração que deseja trabalhar, basta inserir em seu canal e trabalhar na indicação. Você pode contar com a gente no que precisar!

Contamos com grandes parceiros no segmento de turismo, sendo blogs renomados e empresas de sucesso. Além de nosso Programa de Afiliados, possuímos parcerias diversificadas com formatos especiais que se adaptam a necessidade dos clientes de nossos parceiros, modelos como: cupons de descontos, programas de pontuação ou fidelidade, entre outros.

Não perca mais tempo, cadastre-se aqui agora mesmo no Programa de Afiliados Rentcars.com e valorize ainda mais o seu conteúdo. Os leitores agradecem!

Estamos presentes no Facebook também, curta nossa página e fique por dentro de todas as novidades.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

10 Comments

  1. Ola,adorei essa ideia em ter renda-extra sendo divulgador afiliado de vossa empresa, e para isso gostaria de sem tem custo ou é totalmente gratis para participar do vosso programa de afiliado.?

    • Oi Livia,
      Tudo bem?

      O White-label é o sistema para integrar o nosso sistema de consultas e reservas em seu site/blog. Com ele é possível podemos personalizar a página de consulta, resultados de busca e emissão de reserva com sua marca e design.
      Para te auxiliar e explicar melhorar como funciona, o nosso time de Afiliados irá entrar em contato. Pode ser?
      Assim podemos te ajudar com todo o processo! 🙂

  2. Olá
    Me cadastrei mas não consegui configurar o whitelabel
    qual e o CNAME do meu whitelabel?
    Como configurar?
    Obrigado
    abs

    • Olá Stephane,
      Tudo bem?

      Já enviamos a sua mensagem para a nossa Equipe de Afiliados e em breve, eles entrarão em contato com você para verificar o que está acontecendo. 🙂

      Se precisar de algo, por favor, conte com a gente!

      Equipe, Rentcars.com

  3. Boa tarde!
    Apreciaria saber se é possível me afiliar apenas para implantar um sistema de comparação. Manter a minha página com o seu respectivo domínio e nome.

    • Olá Margarete, como vai?

      Não se preocupe, não é preciso alterar o nome/domínio do seu site/blog. Os formatos de integração estão disponíveis neste link, confira e inscreva-se.

      Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição.
      Equipe Rentcars.com

  4. Gostaria muito de me filiar ao seu programa, pois com meu blog de turismo afiliado ao seu RentCars teríamos ótimos resultados!

    • Olá Ricardo, boa tarde!

      Agradecemos muito o contato e interesse em fazer parte do nosso programa de afiliados. Pedimos, por gentileza, que acesse o site e preencha o cadastro.

      Nossa equipe entrará em contato em breve.
      Rentcars.com

Write A Comment