Pronto para alugar um carro? Veja quais são os diferenciais Rentcars.com, faça sua reserva e pé na estrada!

Rentcars.com é o principal site de comparação de preços e serviços de locação de veículos da América do Sul. Estamos no ar desde de 2009, lideramos o mercado brasileiro e latino americano e também atuamos em mais de 160 países em parceria com as principais redes de locadoras de carros no mundo! São mais de 100 locadoras nacionais e internacionais reunidas no mesmo site. Além de poupar tempo na escolha do carro, você também aproveita as condições e promoções exclusivas.

Veja apenas algumas das nossas locadoras parceiras:

Europcar Rent a Car

Fox Rent a Car

Thrifty Rent a Car

Sixt Rent a Car

Hertz Rent a Car

Budget Rent a Car

Dollar Rent a Car

Avis Rent a Car

National Rent a Car

Alamo Rent a Car

Localiza Rent a Car

Movida Rent a Car

Confira os diferenciais Rentcars.com e faça sempre o melhor negócio!

1. Parcelamento

Na Rentcars.com você parcela suas reservas de aluguel de carro em até 12x nos cartões de crédito Visa ou Mastercard.

2. Pagamento

Pague as reservas em Reais (R$), mesmo em reservas internacionais. Assim, você não precisa se preocupar com variações de câmbio!

3. Preço justo

A Rentcars.com é o único site onde brasileiros podem alugar carros no Brasil e no exterior sem pagar IOF, sem precisar pagar 6,38% em suas reservas.

4. Promoções e descontos especiais

Aluguel de carros até 60% mais baratos do que o preço praticado diretamente no balcão das locadoras.

Aluguel de Carros - Diferenciais Rentcars.com

5. Boleto Bancário

Escolha pagar a locação do carro por meio de boleto bancário e ganhe 5% de desconto.

6. Melhor Preço Garantido

garantia de Melhor Preço Rentcars.com é a nossa contribuição para assegurar que você está realizando a sua reserva com as melhores tarifas disponíveis no mercado. Se você já fez uma reserva com a Rentcars.com e depois achou uma tarifa menor em outro site de reservas online, nas mesmas condições, nós reembolsamos a diferença.

Dicas para economizar no aluguel do carro

7. Diversidade de opções para locação de carros

Comparação de preços no maior inventário brasileiro de veículos, com cobertura global. Temos parceria com mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e exterior. Com isso, nossos clientes se beneficiam por ter a oportunidade de escolher sempre a melhor opção para alugar o carro desejado em mais de 160 países.

8. Central de atendimento ao cliente

Durante os 7 dias da semana você tem a disposição o suporte de uma equipe especializada para atender as demandas necessárias para você reservar o carro sempre com a melhor experiência, seja em português ou inglês. Conte sempre com a gente!

9. Reservas 24h

O sistema de pesquisas e reservas Rentcars.com está disponível todos os dias e horários da semana. Alugue o carro desejado online, sem filas e sem burocracia.

10. Destaque no mercado

Rentcars.com é o principal site de comparação de preços e locação de veículos da América Latina. Nossos clientes podem alugar carros nas principais locadoras de carros no mundo – são mais de 140 locadoras reunidas no site. Desde de 2009, trabalhamos para lhe proporcionar a melhor experiência no aluguel de carros!

Agora que você confirmou os diferenciais Rentcars.com, não perca mais tempo e garanta o melhor negócio na hora de alugar o carro, seja no Brasil ou exterior – cadastre-se agora e receba direto em seu e-mail ofertas exclusivas para membros Rentcars.com!



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

9 Comments

  1. Não tenho cartão, se minha irmã alugar um carro em outra cidade que não a nossa e me colocar como motorista adicional, eu posso retirar o veículo sem a presença dela?

    • Oi, Paulo, tudo bem?
      Na hora da retirada do veículo você e o titular do cartão precisam estar presentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Rentcars.com

  2. Reservei um carro pra dia 8/2/2018 mais sou marinheiro de primeira viagem e estou um pouco confuso ser o meu cartao de credito q e o cartao pan master car internacional..será q ele e aceito na locadora pq vejo muito os cartao back e platium ..mais meu cartao tem o limite pra o caução EA locaçao e ainda sobra ..preciso da resposta..

    • Olá Lilian, boa tarde!

      Todas as reservas feitas com a Rentcars.com incluem proteção do veículo no preço apresentado. A Proteção cobre: perda, danos e avarias ao veículo decorrente de colisões ou acidentes. Limites de cobertura e valor da coparticipação na franquia estabelecidos em contrato de locação. Algumas opções de reserva oferecem também a proteção contra terceiros. Confira as ofertas da Black Friday e garanta as melhores opções para reservar o carro desejado.

      Qualquer dúvida, estamos a disposição.

      Equipe, Rentcars.com

  3. Prezados, ainda não aluguei o veículo pelo fato da dúvida sobre em caso de ROUBO do veículo, se o seguro está incluso e eu pagarei somente a franquia?
    att
    Carlos BH

    • Olá Carlos, boa tarde!

      As reservas Rentcars.com incluem proteção básica do veículo. O cliente fica responsável pela franquia em caso de roubo. A proteção inclusa prevê proteção contra perda, danos e avarias ao veículo decorrente de colisões ou acidentes. Os limites de cobertura e valor da coparticipação na franquia são estabelecidos em contrato de locação, a ser confirmado na hora de retirar o veículo na locadora.

      Qualquer dúvida, estamos a disposição.

      Equipe, Rentcars.com

Write A Comment