01.ago.2017 | Rentcars.com | Destaque Dicas

Rentcars.com firma parceria com o Programa Vai de Visa

Capa-blog-vai-de-visa

 

A Rentcars.com está sempre buscando novos parceiros para que seus clientes aproveitem ainda mais cada viagem. Pensando nisso, anunciamos a parceria com o programa Vai de Visa – plataforma de ofertas, promoções e benefícios exclusivos para portadores de cartões Visa – até maio de 2018.

Assim todos os clientes Visa – cadastrados no Programa – e os clientes da Rentcars.com que têm cartões da bandeira, podem aproveitar os 10% de desconto nas reservas internacionais pré-pagas por meio da plataforma. Uma ótima oportunidade para quem busca praticidade e facilidade em pagamentos on-line! Se você não está cadastrado ainda, não se preocupe. Abaixo mostramos todos os passos para aproveitar o desconto.

Mas como funciona?

Para obter o benefício, é preciso se cadastrar no site Vai de Visa.

 

BLOG-VAI-DE-VISA-2

 

Caso você ainda não tenha cadastro, basta preencher algumas informações e para isso, criamos um passo a passo do que você encontrará no site:

1. Preencha seu e-mail;

2. Adicione os detalhes do cartão, como número, data de validade, código de segurança e algumas informações pessoais;

3. Depois de adicionado, será solicitado a criação de uma senha para o cartão que ficará registrado no Programa. Mas atenção, a senha é só para a plataforma, isso não irá alterar a senha atual do cartão; :) 

Obs: você pode adicionar outro cartão depois de finalizar o cadastro, não se preocupe.

4. Tudo certo! Agora é só ir para a próxima página e explorar os benefícios do Programa e buscar pela Rentcars.com;

 

BLOG-VAI-DE-VISA-3

 

5. Depois, de definir a senha para acessar o cartão, será preciso criar uma senha para acessar o Programa;

 

BLOG-VAI-DE-VISA-4

 

6. E Pronto! Cadastro realizado com sucesso.

Se cadastrando no site do Vai de Visa e usando o cartão, você poderá aproveitar diversas ofertas especiais. Entre elas está o nosso desconto especial de 10% para fazer reservas internacionais e aproveitar para conhecer diversos países.

Agora, chegou o momento de conferir como é possível realizar a reserva com o desconto dentro do site da Visa:

1. Clique na aba “Ofertas”;

2. Depois clique em “Viagem”.

 

BLOG-VAI-DE-VISA-5

 

Dessa forma, você será direcionado para a parte de “Viagem” e já pode clicar em Rentcars.com para aproveitar os 10% de desconto!

 

BLOG-VAI-DE-VISA-6

 

Ao acessar a página da Rentcars.com dentro do site da Visa, você pode conferir todos os benefícios e já aproveitar para reservar o carro ideal para sua viagem. Afinal, além dos 10% de desconto da parceria com o Programa Vai de Visa*, você paga sua reserva sem IOF.

Mas não se esqueça: somente o link divulgado no site do Programa concederá o benefício do cupom de desconto com os 10%.

*Todos os termos e condições da Promoção podem ser consultados no site.

Mas como aproveitar o desconto?

1. Clique em “Faça sua reserva”;

 

BLOG-VAI-DE-VISA-7

2. Ao acessar a home do site da Rentcars.com, anote o código de desconto que aparecerá logo abaixo do campo de busca e escolha o veículo desejado;

 

BLOG-VAI-DE-VISA-8

 

3. Insira o cupom de desconto na página de pagamento da reserva;

4. Pague com seu cartão Visa. :)

5. Pronto! Reserva realizada com sucesso.

*O desconto será concedido, desde que o acesso aos portais da Rentcars.com seja realizado por meio da página do programa Vai de Visa e o cupom de desconto seja aplicado na página de pagamento.

 

E aí, o que achou da Parceria com a Visa? Aproveite para planejar a sua próxima viagem e garantir esse desconto super especial! 

 

 

Compartilhe

Todos os esforços foram feitos para validar todas as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, bem como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Nenhum comentário »

Nenhum comentário ainda sobre o post. Seja o primeiro a comentar.

Feed RSS dos comentários deste post

Deixe um comentário