07.ago.2018 | Blogueiro Convidado | Roteiros na América do Norte

O que fazer na Disney em 7 dias

Vai viajar para Orlando e tem 7 dias no Walt Disney World? Confira um roteiro com as melhores atrações para aproveitar ao máximo seus 7 dias na Disney!

 

A Disney é um lugar que tem uma infinidade de atrações e é impossível conhecer tudo em apenas uma semana. Com isso, os visitantes acabam ficando meio perdidos sobre o que é mais importante visitar na primeira viagem. Aqui selecionamos diversos programas que são possíveis nesse período. Confira abaixo o que fazer na Disney em 7 dias!

Portal Disney World em Orlando

Portal Disney World – Foto: Andreza Trivillin

Sinalizamos com ☠ as atrações mais radicais. 

Dia 1 – Magic Kingdom

Não deixe de conhecer as principais atrações do Magic Kingdom!

  • Pirates of the Caribbean – Barco que passa por cenas dos piratas que invadem cidade no Caribe.
    Splash Mountain – Barquinho que passa por uma história bonitinha antes de despencar na água molhando os visitantes. Somente para maiores de 1,02m.
    Big Thunder Mountain Railroad – Trem no velho oeste que faz um percurso bem rápido pelo deserto. É praticamente uma mini montanha-russa. Também destinada a maiores de 1,02m.
    Mickey’s Phillarmagic – Cinema 3D com muitos efeitos especiais e personagens da Disney, com uma trilha sonora de arrepiar.
    The Seven Dwarfs Mine Train – Atração mais concorrida do parque; trata-se da mini montanha-russa dos Sete Anões, que passa por cenas da história de Branca de Neve. Altura mínima de 97cm.
    Space Mountain ☠ – Atração mais radical do parque. É uma montanha-russa no escuro que é bem rápida e faz curvas bruscas. Altura mínima 1,12m.

Feche o dia com o lindo show Happily Ever After, que mistura técnicas de projeção no castelo, luzes e fogos.

  • Show Happily Ever After com fogos de artifício à noite

    Show Happily Ever After – Disney Divulgação

Dia 2 – Animal Kingdom

Passe pelas principais atrações do Animal Kingdom:

  • Expedition Everest ☠ – Montanha-russa de média radicalidade, onde o carrinho traz o trajeto de frente e de costas. Somente para maiores de 1,12m.
    Finding Nemo – Show inspirado no filme Procurando Nemo, com os personagens em marionetes gigantes.
    Kilimanjaro Safaris – Safari pelas savanas africanas, a bordo de um caminhão, onde é possível avistar diversos animais.
    Kali River Rapids – Bote que desce por corredeiras e pode molhar bastante. Destinado a maiores de 97cm.
    Festival of the Lion King – Show inspirado no filme Rei Leão, com números de música, dança e acrobacias de circo.
    Flight of Passage – Considerada a melhor atração de Orlando; trata-se de um simulador de voo num banshee, aquelas espécies de dragões do filme Avatar. Altura mínima de 1,12m.
    Navi River Journey – Passeio pelo mundo de Pandora num barquinho que acomoda vários passageiros.

E em 2017 foi criado um show noturno também no Animal Kingdom e o parque agora fecha mais tarde. Então não deixe de ver o Rivers of Light no fim do dia.

  • Expedition Everest ao fundo com um lago e vegetação em volta

    A Expedition Everest está localizada na Ásia do Animal Kingdom – Disney Divulgação

Dia 3 – Typhoon Lagoon + BoardWalk

Tire o dia para curtir um dos parques aquáticos da Disney! O Typhoon Lagoon é um parque inspirado numa ilha paradisíaca que teria sido devastada por um tufão. Conta com atrações radicais e opções voltadas para as crianças ou para serem curtidas em família. O navio encalhado no topo da colina é um cenário bem legal. Relaxe e aproveite.

À noite você pode ir à BoardWalk, um calçadão à beira do lago, para jantar e passear.

  • Piscina no parque aquático Typhoon Lagoon

    Typhoon Lagoon – Disney Divulgação

Dia 4 – Disney Springs

Dia de passear por Disney Springs, centro de lojas, restaurantes e entretenimento da Disney! É possível passar o dia inteiro lá. Como sugestão de atividades, temos o balão Characters in Flight, o passeio de carro anfíbio, boliche e a experiência de realidade virtual inspirada em Star Wars, a The Void.

A variedade de restaurantes é enorme, com opções para todos os gostos e bolsos. Culinária asiática, italiana, latino-americana, restaurantes temáticos, alguns baratos, outros nem tanto… Tudo uma delícia!

Para quem quer fazer compras, indicamos as lojas Columbia, Uniqlo, Zara, Sephora, Pandora e até as brasileiras Melissa e Havaianas.

  • Balão Aerophile (Characters in Flight), no Disney Springs

    Balão Aerophile (Characters in Flight), no Disney Springs. Foto: Andreza Trivillin

Dia 5 – Hollywood Studios

Você não pode deixar de conhecer as atrações:

  • Tower of Terror ☠ – Elevador no escuro que despenca 13 andares. Destinado a maiores de 1,02m.
    Rock’n Roller Coaster ☠ – Montanha-russa no escuro com a temática do Aerosmith, que possui um efeito estilingue bem forte logo no início. Altura mínima de 1,22m.
    Toy Story Mania – Uma espécie de videogame gigante onde os visitantes participam de gincanas virtuais usando óculos 3D.
    Slinky Dog Dash – Uma das mais novas atrações do parque. Trata-se de uma montanha-russa familiar inspirada nos brinquedos do filme Toy Story. Altura mínima de 97cm.
    Alien Swirling Saucers – Atração infantil com naves pilotadas pelos aliens que ficam girando. Destinado a maiores de 81cm.
    Star Tours – Simulador inspirado nos filmes Star Wars, com uma aventura 4D emocionante em outras galáxias. Altura mínima 1,02m.

No fim do dia ocorrem dois shows noturnos, Fantasmic e ​A Galatic Spectacular, e ambos são impressionantes. Se possível, assista aos dois. O primeiro é um show com personagens, estrelado por Mickey. Já o segundo é um show de projeção e fogos com temática Star Wars.

  • Tower of Terror no parque Hollywood Studios no Walt Disney World

    A Tower of Terror é uma das atrações mais populares da Disney – Foto: Andreza Trivillin

Dia 6 – Blizzard Beach

Dia de conhecer o segundo parque aquático da Disney, o Blizzard Beach, que imita uma estação de esqui e conta até com teleférico para te levar ao alto da montanha. O visual simulando neve dá uma sensação bem legal. Tem atrações de todos os níveis de radicalidade!

À noite você pode jantar num dos hotéis próximos ao Magic Kingdom, o Grand Floridian, o Contemporary ou Polynesian, e assistir aos fogos do parque de outra perspectiva a partir da praia de um desses hotéis.

Parque aquático Blizzard Beach e sua estação de esqui

Blizzard Beach – Disney Divulgação

Dia 7 – Epcot

Aqui vale visitar as atrações de manhã e à tarde passear pelos países e se possível provando algumas comidinhas típicas.

As melhores atrações do Epcot são:

  • Spaceship Earth – Conta a história da comunicação humana, desde as primeiras pinturas dos homens das cavernas até os dias atuais. Tem áudio em português.
    Soarin’ Around the World – Um simulador de voo de asa delta por vários pontos turísticos do mundo. Altura mínima 1,02m
    Test Track – Simulador de um test drive num veículo projetado pelos visitantes. Destinado a maiores de 1,02m.
    Mission Space – Outro simulador, dessa vez de um voo pelo espaço, que reproduz todas as sensações de um astronauta. Não permitida para menores de 1,12m.

E à noite outro show noturno bem popular: o Illuminations, que ocorre diariamente.

  • Pessoas aproveitando a atração Soarin' Around the World no Epcot

    Soarin’ Around the World – Disney Divulgação

Dicas extras para curtir a Disney:

– Não deixe de agendar o Fastpass para as atrações mais concorridas nos parques! É possível agendar 3 atrações por dia que serão visitadas sem filas.

– Hóspedes dos hotéis da Disney possuem uma série de benefícios: você pode utilizar o sistema gratuito de transporte no complexo, não paga estacionamento nos parques, pode agendar o Fastpass antes dos demais visitantes, ganha horas extras nos parques, recebe  o MagicBand gratuitamente no check-in, além de outras vantagens. Vale a pena considerar esses itens ao escolher seu hotel.

Confira aqui como é se hospedar na Disney!

– Em todos os parques aparecem personagens para fotos e autógrafos. As crianças costumam gostar muito e geram ótimas recordações!

– Compre ingressos com antecedência, pois é possível parcelar e você não vai precisar ficar na fila ao chegar lá.

– Alugue um carro na Rentcars.com para deixar a sua experiência em Orlando muito melhor!

Autora: Andreza Trivillin, do site ​Andreza Dica e Indica​. 

 

Receba as ofertas Rentcars.com!

Você fará parte da nossa lista vip para receber ofertas exclusivas com até 60% de Desconto!

Compartilhe

Todos os esforços foram feitos para validar todas as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, bem como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Nenhum comentário »

Nenhum comentário ainda sobre o post. Seja o primeiro a comentar.

Feed RSS dos comentários deste post

Deixe um comentário